Hunter x Hunter - O RPG

Parceria com a página Hunter x Hunter BR: Facebook:https://www.facebook.com/pages/Hunter-x-Hunter-BR/331091383640720Curta !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Exemplos - Leia aqui !

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM - Kuroro
Admin
Admin
ADM - Kuroro

Exemplos - Leia aqui !  Empty
MensagemAssunto: Exemplos - Leia aqui !    Exemplos - Leia aqui !  I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:11 am

Como, sei que alguns membros ficarão com dificuldades na parte de Interpretar aqui vai um exemplo de luta PVP em RPG interpretativo:

ㅤ[ PVP] João vs Manoel

Primeiro Post (Desafiante = João)

Hoje combinei uma luta com o Manoel e aqui esta o tópico (introdução do tópico, explicando o motivo da luta)
Essa é minha ficha de personagem e a dele :

"Ficha de personagem do João"

VS

"Ficha de personagem do Manoel"

Escolhemos lutar em uma Ilha abandonada, a mesma não tem floresta, nem morros ou montanhas, apenas um rio contando ela pela metade (Faça uma pequena descrição do local, inventado)

o Juiz será o : ADM - Kuroro

(Fim do primeiro post)

Segundo post (Desafiado)

João, estou de acordo, podemos prossseguir com o PVP (Apenas um comentario feito pelo desafiado se ele quizer fazer.)

Terceiro Post (Desafiante)

Introdução - João

Cheguei a ilha abandonada onde percebi pouca vegetação, estava a espera de Manoel..... (Faça uma ação introdutoria para que a luta possa começar)

Quarto Post (Desafiado)

Introdução/Round1 - Manoel

Ao chegar na ilha e perceber que meu desafiante já havia chegado, fui de poucas palavras e parti pra cima dele desferindo um soco..... (introdução e ação)

Quinto post (Desafiante)

Round 1 Defesa/Ataque - João

Ao ver um soco vindo em direção ao meu rosto o defendi com a mão esquerda e com a direita dei um soco certeiro na barriga do Manoel (Defesa/Ataque)

Sexto Post (Desafiado)

Round 2 Recebendo o ataque/ Fuga

Após sentir um soco na região do estomago, me afastei alguns metros do João e busquei uma forma de me esconder para surpreende-lo (Defesa)

Isso foi apenas um exemplo de como funciona as lutas, após o fim do numero de rounds, os dois lutares tem um post final de finalização da luta e ai devem esperar o julgamento do Juiz:

Post do Juiz
ADM - Kuroro - Julgamento da Luta

Achei que o João teve mais ação, e em termos técnicos seus golpes foram mais efetivos, no caso do Manoel, vi bastante defesa e esquiva, oque lhe rendeu sobreviver no fim da batalha, estou impressionado com os dois, mas quem ganhou essa foi o João.

Se o proprio Juiz for ADM, o mesmo irá no tópico base do João e vai adicionar em sua ficha ou vai pedir para o mesmo adicionar, seus ganhos pela vitória.
Ver perfil do usuário http://hunterxhunterorpg.forumeiros.com

Exemplos - Leia aqui !
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jump Festa] FFXV / Type-0 HD - todos os detalhes aqui! + Trailers
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos
» Curitiba Ludica na Megacon - 05/07/14
» Já devia estar aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hunter x Hunter - O RPG :: ✖ Bem vindo ! ✖ :: - Inicio-
Ir para: