Hunter x Hunter - O RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter - O RPG

Parceria com a página Hunter x Hunter BR: Facebook:https://www.facebook.com/pages/Hunter-x-Hunter-BR/331091383640720Curta !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar Empty
MensagemAssunto: se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar   se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:48 pm

se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar e não podem, como vai funcionar.
Se eu quiser fazer outros personagens, eu posso ou é um por jogador?
Se um jogador quer muito jogar, como funciona os critérios irão mudar ou vão continuar os mesmos ou não é permitido que outros jogadores começem depois que o jogo estiver iniciado?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM - Kuroro
Admin
Admin
ADM - Kuroro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 30

se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar Empty
MensagemAssunto: Re: se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar   se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:27 pm

Um personagem por Player.
Se outro Player fizer um personagem e quizer jogar uma quest já iniciada, ele precisa postar dentro do tempo limite para entrega da postagem e claro obedecer toda a lógica da quest, ou seja

1- Estamos na quest 1.1
para que ele possa entrar na 1.1, ele tem que fazer a Quest 1 primeiro. MAS a quest 1 não irá lhe beneficiar já que ela foi finalizada. Ou seja ele terá que postar a quest mais não vai ganhar as recompensas.
E ai ele posta para a quest 1.1 e se estiver dentro do prazo recebe a recompensa.
2- A ficha deve estar autorizada para quests.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunterorpg.forumeiros.com
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar Empty
MensagemAssunto: Re: se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar   se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:33 pm

Valeu pelas valiosas informações e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar Empty
MensagemAssunto: Re: se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar   se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
se eu quiser fazer outro personagens e jogadores que querem jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem são seus personagens favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter - O RPG :: ✖ Bem vindo ! ✖ :: - Duvidas e Opiniões-
Ir para: