Hunter x Hunter - O RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter - O RPG

Parceria com a página Hunter x Hunter BR: Facebook:https://www.facebook.com/pages/Hunter-x-Hunter-BR/331091383640720Curta !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá senhor moderador Kuroro

Ir para baixo 
+2
ADM - Kuroro
lucaszanco
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:18 pm

Se eu não aceitar fazer a missão com um parceiro e quiser fazer sozinho eu irei subir 1 nivel ou 2 niveis?
Eu agradeço deste já a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM - Kuroro
Admin
Admin
ADM - Kuroro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 30

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:20 pm

2 Niveis. Tanto se fizer sozinho ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunterorpg.forumeiros.com
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:21 pm

valeu pela resposta:)
Ir para o topo Ir para baixo
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:26 pm

olá de novo! Uma outra duvida me ocorreu agora. A primeira missão que fiz eu a narrei em terceira pessoa. Agora na segunda eu quero narrá-la em primeira pessoa, isso importa ou eu posso narrar como eu quizer as minhas missões? Só lembrando que são somente dúvidas e que deste já agradeço a sua resposta e compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM - Kuroro
Admin
Admin
ADM - Kuroro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 30

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:29 pm

A alternação de narração é aceitavel, isso demonstra grande habilidade em narração tanto em 1º como 3º pessoa. Você pode narrar como quizer, contanto que respeite o objetivo. ^^


Última edição por ADM - Kuroro em Qui Abr 11, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunterorpg.forumeiros.com
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:31 pm

valeu outra vez, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:37 pm

Ei se alguem quiser fazer a quest 1.1 junto comigo avisa, mas entretanto ja vou fazendo, se ninguem responder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Hell
Player
Player
Larissa Hell


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:53 pm

Kurapika, te mandei uma mensagem private. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:02 pm

desculpa, é que enquanto eu esperava alguém fui fazendo, ai você mando essa mensagem eu já tava no final, até faria novamente, mas não sei se vou ficar mais tempo on
Ir para o topo Ir para baixo
mnegao123
Player A
Player A
mnegao123


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:11 pm

eu gostaria de saber a respeito de minha primeira habilidade , ainda não quero revelá - la rs pois é um pouco complexa , e por isso eu queria saber como será a nossa habilidade comum inicialmente , será de coisas + simples como gyo por exemplo ? ou já se pode escolher técnicas baseadas mesmo que com o mínimo de perfeição usando - se manipulação , materialização .. etc ( pelo que lí no lvl 5 será quando aperfeiçoaremos o nosso hatsu ) espero que entenda minha pergunta , obrigado desde já ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:51 pm

Boa pergunta, eu até então achava que a habilidade nem só seria utilizada após nvl 5 ou passar no exame hunter, mas já que você tocou no assunto, como eh adm? Essa primeira habilidade ja pode envolver nem? ou ainda tem que ser uma simples habilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
mnegao123
Player A
Player A
mnegao123


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:54 pm

kkkk obrigado kurapika , eu fikei pensando nisso no meu trabalho ... pois eu ja desenvolvi um hatstu ( para quando eu puder utilizar ) com cada uma das categorias de nem ... axo que estou ficando paranoico ... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:04 pm

kkkk, boa ideia, vou desenvolver os meus também geek , agora vou ter que ficar pensando. Até amanha, vou sair agora rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mnegao123
Player A
Player A
mnegao123


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:08 pm

add amigo , qualquer coisa ... talvez um possa ser útil ao outro futuramente ... tanto para com o jogo quanto para relações sociais ... rs
( meu face no meu perfil , quiser só mandar .. SIM SOU HOMEM --' )
Ir para o topo Ir para baixo
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:18 pm

olá. Posso add vocês como amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
mnegao123
Player A
Player A
mnegao123


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:33 pm

só mandar ... quiser add face bm ... matheus.lemes.56
Ir para o topo Ir para baixo
ADM - Kuroro
Admin
Admin
ADM - Kuroro


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 30

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:02 am

mnegao123 escreveu:
eu gostaria de saber a respeito de minha primeira habilidade , ainda não quero revelá - la rs pois é um pouco complexa , e por isso eu queria saber como será a nossa habilidade comum inicialmente , será de coisas + simples como gyo por exemplo ? ou já se pode escolher técnicas baseadas mesmo que com o mínimo de perfeição usando - se manipulação , materialização .. etc ( pelo que lí no lvl 5 será quando aperfeiçoaremos o nosso hatsu ) espero que entenda minha pergunta , obrigado desde já ...

Qualquer habilidade Nen e suas variações , não poderão ser utilizada antes do Level 5, até lá você deve aperfeiçoar habilidades como um humano comum, é o básico para a iniciação ao Nen, sua preparação humana e depois terá mais informações sobre como vai funcionar o Nen aqui.

Kurapika escreveu:
Boa pergunta, eu até então achava que a habilidade nem só seria utilizada após nvl 5 ou passar no exame hunter, mas já que você tocou no assunto, como eh adm? Essa primeira habilidade ja pode envolver nem? ou ainda tem que ser uma simples habilidade?

Comeo eu disse acima, deve ser um habilidade simples como um humano comum, após level 5 poderão envolver Nen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterxhunterorpg.forumeiros.com
mnegao123
Player A
Player A
mnegao123


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 5:26 am

ADM - Kuroro escreveu:
mnegao123 escreveu:
eu gostaria de saber a respeito de minha primeira habilidade , ainda não quero revelá - la rs pois é um pouco complexa , e por isso eu queria saber como será a nossa habilidade comum inicialmente , será de coisas + simples como gyo por exemplo ? ou já se pode escolher técnicas baseadas mesmo que com o mínimo de perfeição usando - se manipulação , materialização .. etc ( pelo que lí no lvl 5 será quando aperfeiçoaremos o nosso hatsu ) espero que entenda minha pergunta , obrigado desde já ...

Qualquer habilidade Nen e suas variações , não poderão ser utilizada antes do Level 5, até lá você deve aperfeiçoar habilidades como um humano comum, é o básico para a iniciação ao Nen, sua preparação humana e depois terá mais informações sobre como vai funcionar o Nen aqui.

Kurapika escreveu:
Boa pergunta, eu até então achava que a habilidade nem só seria utilizada após nvl 5 ou passar no exame hunter, mas já que você tocou no assunto, como eh adm? Essa primeira habilidade ja pode envolver nem? ou ainda tem que ser uma simples habilidade?

Comeo eu disse acima, deve ser um habilidade simples como um humano comum, após level 5 poderão envolver Nen.

obrigado pela atenção ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 6:50 am

Vllw pela ajuda, muito bom msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:37 am

Lucascanzo e mnegão podem adicionar eu como amigo sim, ja até os adicionei, alias, todos que estiverem no jogo podem adicionar sim
Ir para o topo Ir para baixo
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:16 pm

Olá senhor ADM. Estou com uma dúvida aqui. Como vai funcionar os nens? A escolha dos tipos de nens. Se vai ser nós quem vai escolher ou se vai ser uma escolha aleatória, como vai ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 1:42 pm

acho que ele vai falar cabando a quest
Ir para o topo Ir para baixo
lucaszanco
Expert
Expert
lucaszanco


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2013

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 1:58 pm

certo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:52 pm

To ancioso pra saber sobre as habilidades nem
Ir para o topo Ir para baixo
Kurapika
Expert
Expert
Kurapika


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 27
Localização : Brodowski/São Paulo

Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:53 pm

Afinal, a quest não acabava 15:30 de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá senhor moderador Kuroro Empty
MensagemAssunto: Re: Olá senhor moderador Kuroro   Olá senhor moderador Kuroro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá senhor moderador Kuroro
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter x Hunter - O RPG :: ✖ Bem vindo ! ✖ :: - Área Livre-
Ir para: